Pacotes de Telecomunicações
Quer Aderir, Mudar de Operadora de Tv Net Voz + Móvel?
Comparamos todas as ofertas das operadoras MEO, NOS e Vodafone e NOWO de acordo com o seu perfil e necessidades
Tratamos da adesão e acompanhamos o cliente em todo o processo
Mostramos as características e vantagens de cada serviço, para poder decidir de forma informada
Comparamos os pacotes de telecomunicações de todas as operadoras
Como aderir a um pacote Tv Net Voz?
1º
Simule
Preencha o nosso simulador e aguarde o nosso contacto, por email e telefone.
2º
Envie
Envie toda a documentação solicitada por email, para analisarmos e escolhermos a uma solução adaptada ao seu perfil.
3º
Receba
Receba o contrato, no seu email, assine e envie para a nossa morada. Depois é só aguardar até o serviço ficar disponível.
Perguntas Frequentes
Cada vez mais a comparação de Pacotes Tv Net Voz é essencial para que mensalmente consiga poupar imenso dinheiro e manter um serviço de qualidade em sua casa.
Assim sendo, o NValores poderá ajudá-lo nesta tarefa, comparando por si qual a melhor oferta do mercado e que melhor se adequa às suas necessidades.
Veja de seguida as perguntas mais frequentes sobre este serviço.
1 – Quanto custa a comparação de pacotes TV, NET e VOZ?
A comparação dos pacotes Tv Net Voz é totalmente gratuita e poderá fazê-la sempre que desejar alterar os serviços fixos que tem em sua casa, de forma a perceber qual a melhor oferta de mercado para as suas necessidades específicas.
2 – Quanto tempo demora a comparação e aconselhamento?
A comparação e aconselhamento por parte de um agente especializado do NValores poderá demorar no máximo 24 horas.
Contudo, quando obtiver a sua resposta, a mesma será o mais detalhada possível e com o maior número de informações relevantes referentes aos pacotes Tv Net Voz propostos.
3 – Como comparar os pacotes de telecomunicações?
Existem duas formas de comprar os pacotes de telecomunicações existentes no mercado.
Atualmente a comparação poder ser realizada através de um comparador online que se encontra disponível na nossa página (contudo, trata-se apenas de um resumo da oferta existente no mercado).
No entanto, poderá solicitar-nos um contacto, apresentar a sua situação e internamente realizamos uma análise e comparação completa a todos os pacotes Tv Net Voz existentes no mercado.
4 – Como fazer a adesão?
A adesão ao pedido de comparação dos Pacotes Tv Net Voz do NValores pode ser realizada de duas formas distintas:
- Através do formulário existente no site, sendo que entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível;
- Contactando o número 932 043 439.
5 – Qual a documentação necessária para contratar?
De forma a solicitar-nos a simulação e análise da sua contratação de um novo serviço fixo não necessita de enviar qualquer tipo de documentação.
Contudo, posteriormente para subscrever o serviço, são necessários os seguintes documentos:
- Cartão de cidadão (ou Bilhete de Identidade);
- Comprovativo de morada.
6 – Posso mudar de operadora quando quiser?
A verdade é que pode mudar de operadora a qualquer momento, independentemente de ter um período de fidelização associado.
Contudo, é de extrema importância que tenha em conta que poderá ter custos associados à rescisão do contrato.
7 – Como fazer a rescisão do contrato de Internet?
De forma a facilitar a sua vida, o NValores tem à disposição dos seus clientes uma minuta padrão que pode ser enviada de forma a dar seguimento à rescisão do seu contrato de Tv Net Voz.
8 – Quanto custa rescindir o contrato, se estiver a decorrer o período de fidelização?
No caso de querer cancelar o contrato que tem em vigor e aderir a um serviço de outra operadora antes de terminar a fidelização do mesmo, os encargos que irá ter são proporcionais ao valor das ofertas.
Contudo, estes valores têm de estar discriminados a nível contratual, não podendo nunca ser cobrado um valor superior ao indicado no mesmo.
9 – Sou obrigado a cumprir o período de fidelização?
De forma a não ter nenhum custo com a rescisão contratual, é conveniente que cumpra o período de fidelização em vigor, contudo, pode cancelar um contrato sem qualquer problema se estiver descontente com o serviço que está a ser prestado pela operadora atual.
10 – As ofertas e promoções mantêm-se durante toda a duração do contrato?
Atualmente, a grande maioria das operadoras mantêm as ofertas e promoções em vigor durante um período de 24 meses (período máximo do contrato de fidelização), altura em que os descontos concedidos são cancelados.
No entanto, tudo depende da campanha que se encontra em vigor durante a altura que assinar o contrato dos serviços fixos.
11 – Quais são as diferenças entre ADSL, Satélite e Fibra Ótica?
O ADSL é uma tecnologia que funciona através de linhas de cobre (ou seja, linhas telefónicas) e que se conecta com as telecomunicações permitindo transferir dados. Trata-se de uma linha assimétrica uma vez que as taxas de download e upload têm uma diferença bastante significativa.
A Fibra ótica é uma tecnologia de vidro ou plástico, que devido à sua flexibilidade permite uma maior qualidade no que concerne o transporte de dados. Por este motivo, é a opção que lhe permite ter velocidades de internet bastante superiores ao ADSL.
O satélite é um conjunto de canais de televisão que são transmitidos de um determinado ponto na terra, para os satélites de telecomunicações, sendo depois retransmitidos e captados por antenas parabólicas.
Normalmente são instalados em localidades mais remotas que não têm cabos terrestres ou aéreos passados.
12 – O que é um pacote de TV NET VOZ?
De forma simples, um pacote de Tv Net Voz é um tarifário completo que lhe permite aceder a um serviço de televisão, internet e telefone fixo.
Normalmente são instalados em localidades mais remotas que não têm cabos terrestres ou aéreos passados.
13 – Existem pacotes de TV Net Voz sem fidelização?
Neste momento sim!
Desde agosto de 2016 que a Lei nº 15/2016 foi publicada em Diário da República, e permite aos consumidores subscrever serviços de telecomunicações sem qualquer tipo de período de fidelização.
Assim sendo, os clientes têm agora uma oferta bastante mais alargada que lhes permite subscrever um serviço de Tv Net Voz sem fidelização ou com fidelização de 6, 12 ou 24 meses.
14 – Qual o melhor tarifário móvel: pré-pago ou pós-pago?
De forma simples, a verdade é que depende do seu perfil de utilizador.
Se não utiliza a internet diariamente e se não faz muitas comunicações, a opção de pré-pago (ou seja, tem de fazer carregamentos periódicos para poder utilizar o telefone) pode ser sem dúvida a mais acertada.
Contudo, se utiliza imenso a internet, gosta de estar sempre disponível para realizar algumas chamadas, a opção pós-paga (através de faturação mensal) garante-lhe uma maior flexibilidade nas suas comunicações.